segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A visita Pastoral em nossa Paróquia Senhor Bom Jesus do nosso bispo diocesano D. Tomé Ferreira da Silva foi confortante e consoladora como a presença de Jesus Bom Pastor no meio do seu povo. Somos profundamente agradecidos pelo modo sereno e tranquilo como o nosso bispo conduziu a visita pastoral.

O carinho para com as crianças, a atenção para com os jovens, o cuidado para com as famílias, a gratidão para com os idosos, o consolo para os enfermos, as palavras paternas e encorajadoras para com os agentes de pastoral, a ida às comunidades e o envolvimento direto com o povo simples, acolhedor e generoso de nossa paróquia. 

A visita de D. Tomé proporcionou uma proximidade afetiva muito grande entre o bispo e a comunidade. A alegria e a gratidão das pessoas por poderem ver de perto o bispo, que veio ao encontro delas no lugar onde elas vivem, por poderem escutar seus ensinamentos e falar diretamente com o bispo, foi algo maravilhoso de se ver em todos os momentos da visita pastoral.

Em nome do Conselho Paroquial de Pastoral, do Conselho Administrativo, de todos os grupos de serviços, pastorais, movimentos, rede de comunidades, capelas, instituições, empresas, representantes da sociedade, enfim, de todos os fiéis, agradecemos de coração a visita.

Obrigado D. Tomé, por esta presença tão forte e significativa que nos confirmou na fé, nos orientou no caminho do bem e infundiu em nós pensamentos e gestos de esperança, nos convidando ao seguimento fiel de Jesus na sua Igreja.

Pe. Sidney Roberto Martins
Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus - Potirendaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário