terça-feira, 20 de junho de 2017

Dom Tomé visita a Paróquia Maria Mãe de Deus

Dom Tomé pede ação do católico cristão em tempos de crise na política e na sociedade, durante visita na Paróquia


Dom Tomé Ferreira da Silva conclui visita pastoral na paróquia Maria Mãe de Deus destacando que o cristão deve ser exemplo de fé e retidão de conduta ainda mais em tempos de crises morais e éticas. Dom Tomé se reúne com leigos da Paróquia Maria Mãe de Deus para um bate-papo informal no último dia da visita.


O bispo de Rio Preto enfatiza na conversa com os paroquianos que é justamente nestes períodos de crises na política e na sociedade que o cristão leigo precisa ser ainda mais atuante! “O cristão precisa ser exemplo e dar o seu testemunho de fé e retidão de conduta!”, afirma. Dom Tomé também pede aos paroquianos que saiam dos templos em missão, assim como quer o Papa Francisco. “Hoje em dia, precisamos buscar os novos cristãos católicos fora da Igreja. A ordem se inverteu. Devemos sair dos templos mostrando um Cristo vivo e salvador!”, alerta Dom Tomé.


A visita do bispo de Rio Preto à Paróquia Maria Mãe de Deus integra o plano de visitas pastorais de Dom Tomé Ferreira da Silva na diocese.


Paulo Júnior | Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário