segunda-feira, 22 de maio de 2017

Comunidade de Jurupeba agradece a visita de Dom Tomé


Aos 20 de Maio de 2017, na Estância Novo Milênio, distrito de Jurupeba, Palestina-SP.

Hoje, para todos nós, foi um dia de grande alegria! Alegria de poder estar junto do nosso pastor! Alegria ao ouvi-lo nos chamar de "caro filho" e de "querida filha". Alegria ao escutar a palavra de Deus e tê-lo como nosso mestre que nos ensina e nos motiva a percorrer os bons caminhos! Como é bom, Dom Tomé, ter o senhor como nosso pastor!

Vós sois bispo da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, vós sois um apóstolo de Cristo que em certo momento da vida deixaste seu barco nas areias deste mundo, e decidiste navegarem outras águas, águas mais profundas. Mas, antes disso, vós sois filho de mineiros... lá do sul de Minas Gerais, vós sois irmão, vós sois Dom Tomé, homem! Homem de Deus! Por isso nós, povo de Deus, queremos sempre caminhar junto ao Senhor... trilhando os caminhos da fé, sob proteção da Virgem Maria, almejando viver na eternidade do amor de Cristo.

Assim, querido bispo, agradecemos profundamente por este momento que esteve conosco! Agradecemos por caminhar com essa parte do rebanho, por pastorear nestas terras nestas terras abençoadas por Deus, que possui um povo humilde e trabalhador, um povo de sincera e grande fé.

Muito obrigado, Dom Tomé! Seja sempre esse pastor que possui cheiro de ovelhas! Que Deus te abençoe e que Maria Santíssima, Mãe da Igreja e Nossa Mãe, cubra-o com seu manto sagrado. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário