segunda-feira, 11 de julho de 2016

SEMINARISTAS EM MISSÃO

Os seminaristas da diocese de São José do Rio Preto, dos seminários maior e propedêutico, estiveram em missão de 02 a 09 de julho nas cidades de São José do Rio Preto, Votuporanga, Floreal e Altair,
juntamente com os padres Leonel, Rafael Dalben, Albuquerque e Rafael Henrique.

A Semana Missionária foi realizada na Catedral de São José, em São José do Rio Preto, Paróquia Santa Joana Princesa, em Votuporanga, Paróquia Senhor Bom Jesus, em Floreal e Paróquia São Sebastião, em Altair.


Dentre as atividades realizadas nas comunidades, estão as visitas e bênçãos nas residências e estabelecimentos, visita e o Unção dos Enfermos, celebrações, pregações, reflexões e diversos momentos de espiritualidade.


No contexto do Ano da Misericórdia, o tema da Semana Missionária deste ano foi “Misericordiosos como o Pai”, o mesmo do ano jubilar, demonstrando que a missão tinha o objetivo de anunciar o Cristo como rosto da misericórdia divina.


Em nome de todos os seminaristas e dos padres que nos acompanharam, agradeço a Deus por mais esta experiência missionária e às comunidades que nos receberam de braços abertos juntamente com seus padre. Que esta Semana Missionária produza seus frutos nas comunidades e nos fiéis que tiver contato conosco.

Seminarista Paulo Castro




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário