terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bote Fé



"No domingo 18 de setembro, das 9h00 as 21h00, no Campo de Marte, em São Paulo, temos o evento BOTE FÉ, acolhendo a Cruz de Jesus Cristo e o ícone de Nossa Senhora, presentes do Papa João Paulo II à juventude do mundo.
Este evento Bote Fé marca o início da preparação, no Brasil, para a Jornada Mundial da Juventude, de 2013, no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho. Será um dia de festa com música, padres cantores e bandas, teatro, reflexão e oração. A missa será as 16h00, momento também da chegada da Cruz e do ícone de Nossa Senhora.
A entrada é franca e livre a qualquer hora do dia. Entre outros, estarão se apresentando: Pe. Fábio de Melo, Pe. Reginaldo Manzotti, Pe. Robson, Pe. Juarez, Pe. Rinaldo, Dunga e toda a equipe da Canção Nova, Adriana e Eugênio Jorge; algumas bandas presentes: Dom, Dominus, Rosa de Saron, Vida Reluz, entre outras.
O local, Campo de Marte, é próximo à estação Carandiru, do metrô, linha azul. Para maiores informações, acesse: botefesp@gmail.com; www.botefesp.com.br; www.jovensconectados.org.br
Você está convidado a viver um domingo, o Dia do Senhor, expressando sua fé em Jesus Cristo e seu carinho por Nossa Senhora. Nos encontramos lá.

+ Tomé Ferreira da Silva
Bispo Auxiliar de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário